Aventuras de uma Esquisita: Barras de Proteína

14:21





Hoje trago uma nova rubrica, "Aventuras de uma Esquisita" que origina em eu ser mesmo muito esquisita, especialmente no que toca a comidas! Ora, o objetivo é dar a conhecer o melhor dos melhores de certas categorias que, tendo em conta o meu paladar esquisito, passaram na prova! 

Para esta primeira edição o tema é "Barras de Proteína", cada vez mais popular, este snack atrai fãs principalmente no desporto e fitness por oferecer grandes doses de proteína, facilitadora do ganho de massa muscular. Pessoalmente, como vegetariana, a proteína nem sempre é fácil de introduzir na minha alimentação e esta opção oferece-me um lanche completo e saudável! 

O problema geral é: têm uma textura e aspeto esquisitos. O que levou a que este exemplo da Atkins, Brownie de Chocolate, que vos mostro tenha ficado meses no meu móvel de cozinha - estava cheia de medo de experimentar. A minha grande surpresa foi o sabor, sabe realmente a chocolate e a textura é um pouco densa mas "nada de outro mundo", adorei! Estou cheia de vontade de experimentar outras marcas e sabores, e assim que tiver mais novidades conto-vos tudo, mas espero já ter aberto uma portinha a quem estava com medo de dar o primeiro passo.

Recomendo principalmente estas barrinhas a quem pratica exercício físico, o nosso corpo precisa de uma ajudinha extra para conseguirmos resultados!

Boas aventuras,
Mónica

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários